Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Montagem de estrutura para carnaval muda itinerários de ônibus no Recife

Algumas linhas de ônibus que circulam pelo centro do Recife vão sofrer mudanças no itinerário a partir de sábado (26) por causa da montagem de estruturas para o carnaval. Serão instaladas arquibancadas na Avenida Nossa Senhora do Carmo e um palco no Cais da Alfândega. O trânsito e a circulação de coletivos no local só voltarão ao normal após o desmonte dos equipamentos pela prefeitura municipal.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) modificará o trânsito da Avenida Nossa Senhora do Carmo, alterando o itinerário de quatro linhas que trafegam por esta via. O Consórcio Grande Recife também mudará o percurso de dez linhas devido a interdição no Cais da Alfândega. Outras informações pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800.081.0158 ou no www.granderecife.pe.gov.br.

Confira abaixo as linhas e os novos itinerários
013- Jardim Beira Rio (Pina)
Alteração de itinerário provisório
Sentido: Cidade/Subúrbio - Av. Cais de Santa Rita, Terminal de Passageiros de Santa Rita, Cais de Santa Rita, Travessa do Forte, Rua de São João, Rua da Concórdia.

031 - Shopping Center (Ter. Res. Boa Viagem)
033 - Aeroporto
062 - Jardim Piedade
Alteração de itinerário provisório
Sentido: Cidade/Subúrbio - Av. Cais de Santa Rita, Terminal de Passageiros de Santa Rita, Cais de Santa Rita, Travessa do Forte, Rua de São João, Av. Dantas Barreto (parada provisória - em frente ao nº1252/1256), Rua do Peixoto.

107 - Circular (Cabugá/Prefeitura)
612 - Morro da Conceição
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Av. Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II, Rua da Praia, Travessa Arsenal de Guerra, Av. Cais Santa Rita, Terminal Integrado Cais de Santa Rita.

137 - UR-11-Via PCR
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Av. Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II (parada provisória - ao lado da Igreja do Espírito Santo), Rua da Praia, Travessa Arsenal de Guerra, Av. Cais de Santa Rita, Terminal Integrado Cais de Santa Rita.

622 - Vasco da Gama (Cabugá)
642 - Guabiraba (Córrego do Jenipapo)
717 - José Amarino dos Reis - Via PCR
722 - Campina do Barreto
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Ponte Buarque de Macedo, Av. Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros (Parada Provisória - Lado oposto a Praça 17).

333 - Totó (Bacurau)
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Ponte Buarque de Macedo, Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II (parada provisória - Praça 17), Rua da Praia, Travessa Arsenal de Guerra, Av. Cais de Santa Rita, Terminal Integrado Cais de Santa Rita.

611 - Alto José do Pinho
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Av. Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II, Av. Nossa Senhora do Carmo, Av. Martins de Barros (Parada Provisória - Lado oposto a Praça 17).

136 - UR-05 - Via PCR
Alteração de itinerário
Sentido: Ponto de Retorno/Terminal - Av. Cais do Apolo, Ponte Maurício de Nassau, Rua 1º de Março, Rua Imperador Pedro II (parada provisória - Ao lado da Igreja do Espírito Santo), Rua da Praia, Travessa Arsenal de Guerra, Av. Cais Santa Rita, Rua de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário