Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Infância de Harry Potter virará peça de teatro produzida por J.K. Rowling

A magia nunca acaba! Depois de anunciar que iria trabalhar como roteirista numa série de filmes derivados da saga Harry Potter, J.K. Rowling anunciou agora em seu Facebook oficial que irá produzir uma peça teatral baseado na infância do nosso bruxinho favorito.

A peça, que será produzida no Reino Unido, contará a história ainda desconhecida de como era a vida do Harry órfão que morava embaixo da escada da casa de seus tios, antes de ser chamado para estudar em Hogwarts e até mesmo descobrir que é um bruxo. Rowling trabalhará com Sonia Friedman e Colin Callender, ambos muito bem premiados no cenário teatral, na produção do teatro, e apesar de não escrever o roteiro, irá ajudar o dramaturgo escolhido para tal cargo.

No anúncio oficial, J.K. Rowling disse: “Durante todos esses anos eu tenho recebido inúmeras propostas sobre transformar Harry Potter em uma produção teatral, mas a ideia de Sonia e Colin foi a única que realmente fez sentido para mim, que tiveram a sensibilidade, intensidade e intimidade que eu julguei serem apropriados para trazer a história de Harry para os palcos. Após um ano de gestação, é animador ver esse projeto avançando para sua próxima fase. Eu gostaria de agradecer a Warner Bros pelo seu contínuo suporte a esse projeto“.

Os escritores e diretores da peça estão sendo escolhidos, e o projeto avançará mais em 2014. Agora, só nos resta acompanhar e torcer para a peça fazer jus à impecabilidade dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário