Justin Bieber estampa a capa da revista V Magazine de janeiro e, além de mostrar os músculos nas fotos que ilustram a matéria, o astro teen falou mais uma vez sobre sua fé. O cantor contou que acredita em Deus, mas não gosta de frequentar nenhuma igreja.
Para Bieber, que se autodenomina cristão, há uma força maior que guia a vida de todas as pessoas. O astro admitiu que acredita em Deus, mas não vai à igreja. “Prefiro rezar e falar com a entidade suprema em privado”, confessou.
"Acho que muitas pessoas que são religiosas acabam se perdendo, perdendo a razão. Ir à igreja torna-se um hábito qualquer. Não as estou desrespeitando... Eu me concentro mais em rezar e em falar diretamente com Ele. Não preciso ir à igreja."
Apesar de não frequentar nenhum templo, o cantor recentemente fez uma tatuagem do rosto de Jesus Cristo na panturrilha esquerda e a exibiu enquanto se divertia ao lado do pai em uma praia de Los Angeles.
Além de falar sobre sua fé, o astro também disse que se tornou um alvo fácil à medida que sua fama foi crescendo. "Agora que estou no topo, todos querem me derrubar. Todos querem tomar meu lugar. É como o Floyd Mayweather, ele é o melhor boxeador do mundo, um campeão. Toda vez que ele vai lutar, as pessoas ficam dizendo 'ele vai perder desta vez'."
Em 2011 Justin foi acusado por uma fã de 20 anos, Mariah Yeater, de ser o pai de seu bebê, Tristyn. Justin negou a acusação, topou fazer um teste de paternidade, mas até agora o exame ainda não foi realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário