Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

- Eu não sou mais maluco, diz Charlie Sheen

O ex-astro de Two and a Half Men diz que superou o período de turbulências na sua vida.


Charlie Sheen garante que os tempos de surtos em público passaram. De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line, o ex-astro de Two and a Half Men diz ter superado o período que envolveu drogas, affairs e uma demissão da comédia mais assistida do mundo.

- Eu não sou mais maluco! Aquilo foi um episódio. Eu acho que sou uma pessoa diferente do que era ontem. Tudo está mais focado e baseado na realidade, disse.

Sheen disse que a razão para o surto todo foi a quantidade de pressão que sofreu.

- Foram 30 anos no negócio, pressão cozinhando, e finalmente dizendo todas aquelas coisas que eu queria dizer. Eu disse tudo de uma vez. E isso criou um tsunami de proporções bizarras.

Algum arrependimento?

- Eu verbalizar menos sobre as pessoas com quem eu trabalho. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário