Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

terça-feira, 22 de abril de 2014

"Será diferente do que as pessoas esperam", diz Jolie sobre "Malévola"


Durante uma entrevista sobre o filme "Malévola", a atriz Angelina Jolie comentou sobre o projeto junto com a atriz Elle Fanning, o diretor Robert Stromberg e a roteirista Linda Woolverton.

"Será diferente do que as pessoas esperam. Nós respeitamos o clássico e tentamos trazer o que vocês amam para a história. Também queremos trazer um mundo que vocês nunca viram hoje", disse a atriz Angelina Jolie em novo vídeo promocional do filme. 

A atriz Ellie Fanning, que interpreta a princesa Aurora disse que o filme é muito mais do que a história clássica da Bela Adormecida. "É a história clássica da Bela Adormecida com muito mais. Quando eu via o desenho [da Bela Adormecida], eu não ficava bastante amedrontada com a Malévola, ficava intrigada com ela", contou.

O diretor, Stromberg, afirmou que essa é a oportunidade dos fãs conhecerem a história de Malévola e saber o que a levou para esse "lado sombrio".

"Eu assisti ao desenho e pensei em algumas ideias que revelavam mais sobre a personagem. Criei um passado que é definitivo no momento em que ela [Malévola] amaldiçoa Aurora. Transportamos isso para a visão da Malévola. É uma reinvenção e não uma narrativa da mesma história", contou Linda Wooverton.

O filme, que estreia no Brasil no dia 29 de maio, conta a saga da vilã de "A Bela Adormecida". Na história, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro. Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário