Pesquisa de Voto - Presidente do Brasil

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anunciada adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”



Em um anúncio nesta terça-feira, as empresas C.S. Lewis Company e a The Mark Gordon Company confirmaram a adaptação de mais um livro da série As Crônicas de Nárnia para o cinema. A história escolhida é a sequência do último filme, A Cadeira de Prata. A série de livros contém sete exemplares e este será o quarto a virar filme.

A franquia de C.S. Lewis já arrecadou mais de 1,6 bilhões de dólares no mundo todo. Este filme será uma continuação dos anteriores: As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa; Príncipe Caspian; e A Viagem do Peregrino da Alvorada.

O roteiro e a produção do filme serão responsabilidade de Mark Gordon e Douglas Gresham, da The Mark Gordon Company, e Vincent Sieber, diretor da C.S. Lewis Company.

Este é o primeiro filme que não terá a presença dos irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Peter (William Moseley) e Susan (Anna Popplewell) Pevensie. Ele acontecerá 70 anos após a aventura anterior, vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada e mostrará a volta do primo Eustace Scrubb (Will Poulter) ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário